Um velho conhecido vai comandar o Chelsea após a saída de Graham Potter . Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Frank Lampard assumirá como treinador interino dos Blues até o final da temporada.
De acordo com o jornalista, a documentação está pronta para ser assinada por Lampard, faltam apenas detalhes da parte do Chelsea.
A comissão técnica de Frank Lampard contará com outra lenda do Chelsea, o ex-lateral Ashley Cole estará trabalhando ao lado do treinador.
Ídolo dos Blues, Lampard retorna ao comando do Chelsea pouco mais de dois anos após sua primeira passagem. Treinador esteve à frente da equipe durante as temporadas 2019/20 e 2020/21.
Frank deixou o Chelsea após 84 jogos no comando da equipe e dois vice-campeonatos (Supercopa da Inglaterra e Copa da Inglaterra). Ao todo, foram 44 vitórias, 15 empates e 25 derrotas.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.