O Bahia buscou a contratação do atacante Carlos Vinícius, do Fulham, nas últimas semanas. No entanto, a possibilidade do jogador desembarcar em Salvador ficou distante no momento.
Segundo apurou o iG Esporte, o Tricolor de Aço recebeu os valores que o time inglês pede para liberar o brasileiro, mas ainda não formalizou uma oferta oficial nem para o atleta como para os Cottagers. Por conta disso, as conversas esfriaram.
O Fulham não deseja emprestar o atleta de 28 anos e, caso for negociá-lo, seria apenas por venda. Carlos Vinícius ainda pode deixar o time inglês nesta janela e tem sido alvo de sondagens.
Em novembro, o Palmeiras demonstrou interesse no atleta, mas não avançou até o momento. Carlos Vinicius está disposto a voltar ao futebol brasileiro e recebeu outros contatos da Série A.
Na Europa, Fenerbahçe-TUR, Olympiacos-GRE, Sevilla e Valencia, da Espanha, consultaram o staff do atacante para buscar informações.
Com passagens por Tottenham Napoli, Monaco, Benfica e PSV, Carlos Vinicius tem oito gols e três assistências em 47 jogos com a camisa do Fulham. O contrato do atleta com a equipe da Premier League vai até junho de 2025.