Igor Rabello tem contrato com o Galo até o fim de 2025
Pedro Souza / Atlético
Igor Rabello tem contrato com o Galo até o fim de 2025

O zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG, tem sido alvo de sondagens no mercado da bola. Ainda não foi formalizada nenhuma oferta, mas a imprensa internacional dá conta que o Porto tem interesse no atleta de 28 anos.

O Galo, por sua vez, não tem a intenção de negociar o defensor neste momento e conta com ele para a temporada. O time mineiro e o atleta só vão pensar em um negócio caso seja bom para todos os lados. O jogador nutre um grande carinho pelo clube e está feliz na cidade, segundo soube o iG Esporte.

Igor Rabello não teve um 2023 fácil. O zagueiro sofreu com lesões em seu retorno após ficar quase um ano sem atuar por conta de um rompimento do ligamento cruzado. Mesmo assim, o jogador tem o respaldo do técnico Felipão, que gosta do seu futebol. 

Igor Rabello
Igor Rabello
Igor Rabello
Igor Rabello
Igor Rabello
Igor Rabello
Igor Rabello
Igor Rabello
Igor Rabello
Igor Rabello
Igor Rabello
Igor Rabello


Ex-Botafogo, o zagueiro chegou ao Atlético-MG em 2019 por R$ 13 milhões e tem contrato até o final de 2025. Em cinco temporadas, ele vestiu a camisa do Galo em 168 jogos e marcou seis gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!