Último clube de Dentinho foi o Ceará
Divulgação
Último clube de Dentinho foi o Ceará

Revelado pelo Corinthians, o atacante Dentinho explicou como anda a sua atual relação com o Timão e negou que guarda mágoa do clube, onde foi campeão da Série B em 2008, além do Paulista e da Copa do Brasil de 2009.

Quando decidiu voltar a atuar no Brasil, após ficar por anos no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, a primeira opção do jogador era retornar ao Timão. No entanto, nunca foi procurado. Em entrevista ao iG Esporte, o atacante lamenta a falta de oportunidade, mas cita o carinho eterno pelo time.

“Falando do fundo do meu coração, a minha gratidão pelo Corinthians é eterna. Amo o clube, sou torcedor desde pequeno e acho que escrevi uma história linda, com títulos, gols, fiquei como artilheiro do século por 10 anos, fiz o gol 10 mil da história do Corinthians. Eu acho que dava para ter voltado, era o melhor momento, também pela estrutura do clube que iria me ajudar bastante, mas infelizmente não deu certo e faz parte da vida, mas meu carinho pelo Corinthians é eterno”, disse durante o Jogo das Estrelas, evento beneficente realizado na cidade de Santana de Parnaíba, em SP.

Dentinho
Dentinho
Dentinho
Dentinho
Dentinho
Dentinho
Dentinho
Dentinho
Dentinho
Dentinho
Dentinho
Dentinho
Dentinho
Dentinho
Dentinho
Dentinho
Dentinho


Dentinho está sem clube desde sua saída do Ceará, em outubro de 2022. Ele admite ter tido problemas com lesões, mas tem se preparado para voltar à ativa em 2024.

“Esse ano eu decidi descansar, a passagem pelo Ceará foi muito complicada, muitas lesões  e a readaptação ao Brasil foi difícil, mas é um tremendo clube e tem uma torcida maravilhosa. Dei uma pausa em 2023 para fortalecer tudo, a posterior, panturrilha para voltar em 2024 forte.

Dentinho também lamentou as saídas de veteranos do Corinthians, como Gil, Renato Augusto e Giuliano. Para o atacante, o trio deveria ter o contrato renovado pelo Timão para 2024.

"Eu como jogador penso que não pode desmontar o time todo porque tem que estar entrosado no começo do ano, e até trazer atletas novos fica um pouco difícil. O Mano é um excelente treinador, mas se eu fosse da diretoria eu teria renovado com Renato Augusto, Gil e Giuliano porque são jogadores importantes e fizeram bons jogos nessa reta final".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!