O lateral-esquerdo Matheus Bidu lamentou uma temporada sem títulos e com dificuldades pelo Corinthians, mas projeta um 2024 ‘repleto de alegria’ para o torcedor do Timão.
O atleta, que disputou sua primeira temporada com a camisa do Corinthians, admite que o clube paulista teve um 2023 ‘muito complicado’ e espera mudanças para o próximo ano.
“Sabemos que foi um ano muito complicado. Não conseguimos aquilo que era esperado, títulos, mas chegamos em duas semifinais. Tivemos uma dificuldade no Brasileiro só que graças a Deus deu certo a permanência. Agora é focar para 2024, que seja repleto de alegria e possamos trazer títulos para os torcedores”, disse o jogador nesta sexta-feira (8), em entrevista durante o evento beneficente ‘Jogo das Estrelas’.
A notícia da saída de Renato Augusto, Gil e Giuliano do Corinthians pegou Bidu de surpresa. O lateral lamentou a saída do trio de veteranos, agradeceu a parceria e falou sobre a sua situação no Timão.
“Não sabia ainda (saída do trio). São três referências como pessoas e atletas profissionais. Se for concretizado isso vão fazer muita falta, agregaram muito no elenco e como pessoas. Fico triste, mas fui feliz de poder ter trabalhado esse ano com eles, aprender algumas coisas, e espero poder levar para 2024 esse aprendizado.
“Estou aguardando conversar com a diretoria. Tenho contrato até 2025, não tenho porquê ter essa dúvida (sobre sair)”.