Se recuperando de lesão na coxa, o volante Casemiro segue focado em retornar o mais breve possível ao Manchester United para conseguir ajudar os Red Devils no restante da temporada.
Já nesta quinta-feira, o site ‘Relevo’ divulgou que o brasileiro estaria cogitando deixar a equipe devido a dificuldades de adaptação e lesões recentes. No entanto, isso não passa de boatos no momento.
Segundo apurou o iG Esporte com pessoas próximas ao atleta, o volante de 31 anos não pensa em deixar o Manchester United neste momento. Casemiro e sua família se sentem adaptados ao país e ao futebol inglês, no caso do jogador.
A recente lesão muscular na coxa foi algo raro na carreira de Casemiro, que nunca sofreu com tal tipo de contusão. Ele ainda deve ficar mais algumas semanas fora. Na atual temporada, entre Manchester United e seleção brasileira, Casemiro soma quatro gols marcados e soma uma assistência em 16 partidas.
O volante chegou aos Red Devils em agosto de 2022, após o time inglês pagar 70 milhões de euros para tirá-lo do Real Madrid. Na última temporada, o brasileiro chegou a ser eleito o melhor jogador do mês em algumas oportunidades. Ao total, são 63 jogos pelo United, com 11 gols marcados e sete assistências.