
O atacante Willian, de 35 anos, ficou muito perto de trocar o Fulham pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita, nas últimas semanas, mas a negociação ‘melou’.
Segundo apurou o iG Esporte, a proposta do time árabe foi considerada financeiramente muito boa para o jogador. No entanto, os clubes não entraram em um acordo pela transferência e, por conta disso, o negócio foi encerrado.
Willian renovou seu contrato com o Fulham em julho por mais uma temporada, até o meio de 2024. O técnico Marco Silva foi um dos maiores entusiastas pelo ‘fico’ do jogador de 34 anos. O técnico português considera Willian peça fundamental na sua equipe e fez força para que a diretoria renovasse seu contrato.
Além do time árabe, o atacante também recebeu uma oferta do Nottingham Forest, da Inglaterra, mas que acabou não aceitando.
Após uma passagem frustrada pelo Corinthians, Willian chegou ao Fulham em setembro de 2022. Em sua primeira temporada no time de Londres, o ponta termino com um dos destaques e fez 30 jogos, com cinco gols e seis assistências.