Pituca é alvo de times brasileiros
Reprodução/Instagram
Pituca é alvo de times brasileiros

Com contrato até janeiro de 2024 com o Kashima Antlers, o volante Diego Pituca, ex-Santos,  não renovará o vínculo com a equipe japonesa e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. 

Segundo soube o iG Esporte, clubes do futebol brasileiro sondaram a situação nos últimos dias, avaliando realizar uma investida ainda nesta janela de transferências. No entanto, recuaram após saber da pedida do time japonês pelo atleta de 30 anos para liberação imediata.

O Kashima não pretende abrir mão do atleta e conta com ele até o fim do contrato. Caso algum clube queira contratá-lo antes do período, o clube japonês exige o valor da multa, fixada em 4 milhões de dólares (cerca de R$ 19 milhões) à vista.


Pituca e seu staff aguardam propostas e vão analisar todas as ofertas recebidas. Atuando pelo Kashima Antlers desde 2021, o volante Diego Pituca atuou em 92 jogos, marcou 6 gols e deu 9 assistências.

No futebol brasileiro, o jogador se destacou com a camisa do Santos, onde atuou por três temporadas. Pelo Peixe, foram 151 jogos e oito gols marcados, além de oito assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!