Lucas Taylor permanecerá no time ucraniano
Reprodução/Instagram
Lucas Taylor permanecerá no time ucraniano

Emprestado pelo PAOK, da Grécia, até o fim de junho, o lateral-direito Lucas Taylor permanecerá em definitivo no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. 

Segundo apurou o iG Esporte, o jogador brasileiro de 28 anos atingiu metas estipuladas em contrato, envolvendo minutagem e título, e vai assinar por três temporadas com o time ucraniano. Taylor será comprado junto ao PAOK, com o qual tinha contrato até 2024, e deve oficializar o novo vínculo nos próximos dias.

Recentemente, clubes da Série A realizaram consultas para entender a situação do lateral. Caso os interesses avancem, uma negociação por empréstimo poderia ser avaliada.

Anunciado em agosto do ano passado, Taylor foi a primeira contratação oficial do Shakhtar desde o início da guerra com a Rússia. Ele também é o único brasileiro atualmente na equipe ucraniana, que já contou com diversos em seu elenco. Nesta temporada, ele atuou em 16 jogos pela equipe, marcou um gol e deu uma assistência.

Lucas Taylor foi revelado pelo Palmeiras, por onde conquistou a Copa do Brasil de 2015. No entanto, não recebeu muitas oportunidades no Verdão e colecionou empréstimos por Criciúma, Paraná, RB Brasil, Paysandu, Botafogo-SP e Boa Esporte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!