Corinthians pode ter Paulo Garcia como candidato à presidência

Empresário, que é presidente do grupo Kalunga, já concorreu ao cargo em quatro oportunidades

O empresário Paulo Garcia, presidente do grupo Kalunga e conselheiro vitalício do Corinthians, avalia se lançar como candidato à presidência do Timão nas próximas eleições, em seis meses.

Reprodução/Twitter

Terceira via?

Garcia tem ganhado apoio nos bastidores de conselheiros do clube e tenta se viabilizar como alternativa de "terceira via". A informação foi dada inicialmente pelo ‘Ge’ e confirmada pelo iG Esporte.

Reprodução/Twitter

Velho conhecido

Ex-diretor financeiro do Corinthians, Raul Corrêa é cotado para sair como vice de Paulo Garcia. O empresário já tentou ser presidente do clube paulista em quatro oportunidades: 2007, 2009, 2012 e 2018.

Reprodução/Twitter

Curiosidade

Paulo Garcia é irmão do também empresário Fernando Garcia que, há alguns anos, tem um bom trânsito dentro do Corinthians. Ele gerencia a carreira de jogadores que estão ou passaram pelo Corinthians, como o atacante Malcom (Zenit), o lateral-esquerdo Uendel (Cuiabá), Mantuan (Zenit), Ivan (Vasco), dentre outros.

Reprodução/Twitter

Candidatos

Até o momento, Augusto Melo foi o único que se lançou como candidato, mas é esperado que novos postulantes à presidência apareçam. A chapa "Renovação e Transparência", que comanda o Corinthians desde 2007, ainda não definiu quem será o seu representante. O conselheiro André Negão é o nome mais cotado, mas ainda não tem o apoio total para ser lançado.

Divulgação

Não perca nada!

Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo!

Divulgação

Veja mais Top Stories