Bruno Guimarães é do interesse do PSG
Reprodução/Instagram
Bruno Guimarães é do interesse do PSG

O PSG monitora o mercado em busca de reforços para a próxima temporada, conforme divulgou a imprensa francesa. Segundo apurou a reportagem do iG Esporte, o meia Bruno Guimarães, do Newcastle, é um dos nomes que agrada à diretoria parisiense.

O clube francês deve investir no meio do ano por um novo meio-campista, e o jogador da seleção brasileira é bem avaliado internamente. O PSG nutre o interesse, mas até o momento não existe proposta pelo atleta de 25 anos.


Bruno Guimarães chegou ao Lyon em janeiro de 2020 e não demorou muito para se destacar. A equipe parisiense chegou a sinalizar que faria uma investida pelo meia antes dele ser negociado com o Newcastle, mas não avançaram na questão e se arrependeram de não terem feito uma proposta, segundo soube o iG.

Conforme já havia adiantado a reportagem, em março, o  Newcastle iniciou as conversas para renovar o contrato do volante. Nas tratativas para a extensão do novo vínculo, ficou acordado que o jogador da seleção brasileira terá um bom aumento salarial devido à importância que tem no clube.

Seu atual contrato com os Magpies vai até junho de 2026, e a equipe da Premier League quer afastar o interesse de gigantes europeus. Existe a expectativa de que o Newcastle receba propostas no meio do ano pelo atleta de 25 anos. 

O Newcastle desembolsou mais de R$ 310 milhões para comprar o jogador que pertencia ao Lyon, da França. Em pouco mais de um ano de clube, Bruno Guimarães coleciona bons números. Foram 42 jogos até o momento, com nove gols e quatro assistências, sendo o terceiro da equipe com mais participações em gols na atual edição da Premier League.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!