Com contrato até o fim do ano com o Tigres, do México, o atacante uruguaio Nico López, ex-Internacional, avalia os próximos passos na carreira.
O jogador de 29 anos perdeu espaço no Tigres e tem sido reserva nas últimas partidas. Em razão disso, clubes do futebol mexicano têm feito sondagens, mas Nico prioriza um retorno ao Brasil. Até o momento, o atleta não recebeu nenhuma oferta, mas no meio do ano poderá assinar pré-contrato com qualquer clube.
Em entrevista recente ao jornal 'Ovación', do Uruguai, o atacante afirmou que se sente mais maduro, com filho recém nascido, e que poderia fazer ainda melhor no futebol brasileiro.
“Hoje o futebol brasileiro está ainda mais disputado, com grandes nomes. Acho que poderia fazer ainda melhor, sabendo que é um país que minha esposa gosta muito. É um país diferente, gostei muito de morar lá quando joguei no Inter”, disse o jogador.
Recentemente, Nico López teve o nome especulado no Cruzeiro. O uruguaio foi a contratação mais cara da história do Colorado, quando em 2016 o Inter desembolsou cerca de US$ 10 milhões para traze-lo da Udinese. Pelo time gaúcho, foram 40 gols em 177 jogos.