Ida de Marinho para o Bahia pode melar
Gilvan de Souza / Flamengo
Ida de Marinho para o Bahia pode melar

Se antes estava próximo de um desfecho, a negociação que envolvia a ida do atacante Marinho, do Flamengo, para o Bahia parece estar distante de um acordo neste momento.

Segundo apurou o iG Esporte, algumas questões financeiras travam as conversas e, segundo ouviu a reportagem com fonte ligada a negociação, ‘não está tão fácil’ de ser solucionada. A informação foi divulgada inicialmente pelo site ‘Lance!’.


No final do ano passado e início de 2023, Marinho recebeu sondagens de clubes da Série A, mas descartou a saída para recuperar a boa forma no Rubro-Negro carioca.

Marinho tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano e, por isso, poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho. Neste ano, o atacante fez oito partidas, sem nenhuma bola na rede.

O atacante chegou ao Flamengo em 2022, para suprir a lacuna deixada pelas saídas de Kenedy e Michael. No Santos, ele viveu o auge da carreira em 2020, quando fez 24 gols e deu oitos assistências em 43 jogos disputados. Além disso, Marinho foi eleito o Rei da América no mesmo ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!