Beraldo é titular na defesa do São Paulo
Reprodução/Instagram
Beraldo é titular na defesa do São Paulo

Com os diversos desfalques no setor defensivo do São Paulo neste início de temporada, o jovem Beraldo ganhou a posição e vem se destacando, recebendo sondagens de diversos clubes da Europa.

Segundo apurou o iG Esporte, o zagueiro de 19 anos é observado de perto e está na mira da Udinese-ITA, Watford-ING e Benfica, de Portugal. O clube italiano, inclusive, vem monitorando a situação do defensor ao longo dos últimos meses.

Beraldo fez o processo para a emissão do passaporte italiano, que deve ficar pronto em abril. Com o documento, uma possível transferência do jogador para o futebol europeu ficaria mais fácil, já que não ocuparia vaga de estrangeiro em ligas. No momento, não há propostas do exterior pelo atleta.


Fora da partida contra o Botafogo-SP, no domingo (5), por conta de um desconforto muscular, o zagueiro deve reforçar o Tricolor do Morumbi no mata-mata do Paulistão.

Em agosto, Beraldo renovou seu contrato com o São Paulo até junho de 2026. Ele fez sua estreia pelo time profissional do Tricolor no dia 25 de maio de 2022, na vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Ayacucho, do Peru, no Morumbi, pela Sul-Americana. 


Figurinha carimbada nas convocações da seleção brasileira de base, carregando a faixa de capitão em algumas ocasiões, o zagueiro canhoto chegou ao CFA Laudo Natel em 2020, após passagem pela base do XV de Piracicaba.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!