Jô rescindiu o contrato com o Corinthians
Marcos Ribolli
Jô rescindiu o contrato com o Corinthians

Chegou ao fim a passagem de pelo Corinthians. Um ciclo que se encerra marcado por uma polêmica, algo que ambas as partes não precisavam.


Jô sabe que errou. Optou por abrir mão de todo o dinheiro que teria de receber no restante de seu contrato (18 meses) e encerrar seu vínculo com o Timão. Um jogador experiente, com quase 20 anos de carreira, sendo sete como profissional pelo Corinthians, deveria ter tido um pouco mais de maturidade para não deixar a situação chegar a esse ponto.

O Corinthians, por sua vez, blindou Jô das críticas em outras ocasiões e permaneceu com o ídolo da Fiel até o limite. Foi com Vítor Pereira que o atacante de 35 voltou a demonstrar lapsos do antigo Jô, que saiu em 2005 para atuar no futebol europeu e voltou em 2017 para comandar aquele time rumo a conquista do Campeonato Brasileiro.

No futebol, aquela velha história de ‘final feliz’ é quase uma coisa inexististe, mas faltou um ponto final digno de relação entre o clube-jogador, no qual 'machuca' o torcedor corintiano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!