Paulinho atravessa momento ruim na equipe
Rodrigo Coca/Ag Corinthians
Paulinho atravessa momento ruim na equipe

O clima que predomina o Corinthians não é dos melhores nos últimos dias. Empate fora de casa contra a Portuguesa-RJ na Copa do Brasil, goleada sofrida para o rival Palmeiras, mais uma derrota em clássicos no ano e ausência do técnico Vítor Pereira pelos próximos dias, após ter testado positivo para Covid-19. No entanto, o Timão terá a oportunidade de mudar essa maré caso o vença o Boca Juniors.

O confronto desta terça-feira, às 21h, na Neo Química Arena, marcará o reencontro de um ‘inimigo’ do alvinegro na principal competição Sul-Americana. O último confronto entre as equipes culminou na eliminação do Corinthians, em um confronto marcado por uma das maiores polêmicas da história da Libertadores.

Claro que uma possível vitória contra os argentinos não será o divisor de águas na equipe do Parque São Jorge, mas ajudará muito a aliviar a pressão. Até para alguns jogadores renomados do elenco, como é o caso de Paulinho que, desde quando retornou ao clube, não conseguiu nem chegar perto do mesmo da conquista da Libertadores, em 2012.

E a sequência de jogos não vai facilitar a vida do técnico português e do clube. Depois do confronto contra o Boca, o Corinthians enfrenta o Fortaleza (C), Deportivo Cali (F) e Red Bull Bragantino (F).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!