Pep Guardiola seria o nome ideal para a seleção brasileira
Reprodução/Twitter
Pep Guardiola seria o nome ideal para a seleção brasileira

A saída de Tite do comando da seleção brasileira ao final da Copa do Mundo do Catar levanta uma questão sobre o futuro da amarelinha. A necessidade de se buscar algo novo, fugindo desse marasmo que são as opções de técnicos brasileiros que temos à disposição tem um nome: Pep Guardiola (veja fotos na galeria abaixo).


O treinador espanhol já disse em mais de uma oportunidade que gostaria de treinar uma seleção após o fim de seu ciclo no Manchester City, que está previsto para 2023. Com apenas 50 anos de idade, Guardiola coleciona experiências em três grandes clubes: Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City. 

Guardiola pode substituir à altura o ex-técnico do Corinthians, que está cotado para assumir o Arsenal em 2023. O nome de Tite merece ser exaltado e o trabalho na seleção elogiado. 

Guardiola na Seleção seria algo fantástico, onde claramente traria de volta o brilho aos olhos dos torcedores que tanto pedem um futebol vistoso da amarelinha. O espanhol está pronto para assumir esse desafio, e a CBF deve fazer pelo menos um convite. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!