Diego Costa não será jogador do Corinthians
Reprodução/Instagram
Diego Costa não será jogador do Corinthians

Quando tudo parecia encaminhar para o acerto de Diego Costa (veja fotos na galeria abaixo) com o Corinthians, o presidente Duílio Monteiro Alves jogou um balde de água fria nos torcedores e  descartou o negócio pelo o atacante nesta sexta-feira (21).


Apesar de necessitar de um camisa 9 e estar em busca de um nome para a posição, o Timão fez o certo ao não se submeter as exigências e condições acertadas inicialmente com o jogador. O Salário mensal de R$ 1,4 milhão se tornava algo inviável para um atleta que viveu 2021 rodeado de lesões e de poucas partidas pelo Atlético-MG, longe do seu melhor auge físico e já com 33 anos. 

O clube paulista corria o risco de arcar por duas temporadas (ou uma, como Duílio sugeriu) com um jogador que poderia deixar ‘na mão’ o time em momentos decisivos. 

Agora, o tempo para conseguir um homem de referência vem chegando ao fim, com a proximidade do fim da janela de transferências. O Paulistão será uma ótima oportunidade para o jovem Mantuan, tão pedido pela torcida, ganhar oportunidades e, caso supera as expectativas, o Corinthians terá uma solução caseira para o camisa 9. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários