Philippe Coutinho é especulado em times brasileiros
Reprodução/Instagram
Philippe Coutinho é especulado em times brasileiros

Philippe Coutinho (veja fotos na galeria abaixo) poderá tomar a decisão mais correta dos últimos anos caso aceite uma proposta para retornar ao futebol brasileiro.  Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras são os times que aparecem como candidatos a tentarem a contratação do jogador do Barcelona.


O meio-campista viveu altos e baixos na carreira desde que acertou com o Barcelona, em janeiro de 2018. Mas nunca atingiu o potencial esperado, que o tornaria como figura imprescindível nas convocações à seleção brasileira. Aliás, as últimas oportunidades em que vestiu a amarelinha foi por puro saudosismo do técnico Tite.

Uma chance de Coutinho voltar a figurar nas convocações passaria pelo retorno ao futebol que o projetou para os grandes europeus. O ‘Pequeno Príncipe’ precisa voltar a se sentir útil, saber que ainda pode ser titular dessa Seleção que vence, mas não empolga. Em sua plenitude física e técnica, ele seria titular.

O retorno por curto período ao futebol brasileiro seria ótimo para carreira de Coutinho, de maneira que o contagiaria a retomar o bom futebol no Velho Continente. Caso ainda seja de seu desejo ir à Copa do Mundo de 2022, a oportunidade está batendo em sua porta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!