Corinthians
Alexandre Guariglia
Corinthians

O Corinthians se prepara para um possível retorno do Campeonato Paulista já a partir da próxima segunda-feira dia 12 de abril.

O Timão foi informado pela Federação Paulista de Futebol, de maneira informal, para se preparar caso o Campeonato volte a acontecer.

Além dos treinos comandados pelo técnico Vagner Mancini, que não deu folga essa semana para os jogadores e treinou inclusive em dois períodos na última terça-feira, os dirigentes também estão tomando as devidas precauções.

A reportagem do Ig Esporte apurou de forma exclusiva que o Corinthians já realizou uma Pré-reserva no Hotel Comfort, na cidade de Araraquara.

A reportagem também conversou com representantes do Ituano, que seria o próximo adversário do Corinthians na tabela do Campeonato, e o time do interior informou que não recebeu comunicação alguma da Federação.

Ao contrário do Ituano, a Ferroviária já está preparada caso um possível confronto seja marcado.

Lembrando que a cidade de Araraquara realizou um lockdown por quase duas semanas, e chegou a zerar o número de mortes por Covid no local.

A cidade está recebendo pacientes de cidades vizinhas ao município, por causa da diminuição de casos.

O prefeito Edinho Silva pediu uma reclassificação da cidade, da fase roxa para a laranja, o que permitiria os jogos de futebol a partir da segunda-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!