Abel Ferreira está próximo de renovar com o Palmeiras por 3 anos
Reprodução/Twitter
Abel Ferreira está próximo de renovar com o Palmeiras por 3 anos

O Palmeiras avançou em negociações de renovação de contrato do técnico Abel Ferreira por três anos. A informação foi divulgada pelo canal "Tá lá Dentro" e confirmada pelo Blog do Café do Setorista (veja mais detalhes no vídeo abaixo).


O acordo ainda não foi assinado. Abel tem contrato com o Palmeiras até o fim desta temporada, com opção de renovação até o fim de 2023.

O Palmeiras ofereceu um salário nível europeu para Abel Ferreira, além do contrato até o fim de 2025. Tudo isso para segurar o técnico português em meio ao assédio de clubes da Europa.

O Benfica é o principal concorrente do Palmeiras para manter o projeto encabeçado por Abel Ferreira no clube paulista.

Leia Também

Veja abaixo galeria de fotos de Abel Ferreira:


Pessoas próximas a Abel alegam que a questão financeira somente não deve pesar na decisão do treinador. Somente um projeto sólido oferecido por clubes europeus no meio do ano pode fazer o técnico deixar o Palmeiras.

Abel Ferreira possui 120 jogos no comando do Palmeiras, com 66 vitórias, 26 empates e 28 derrotas. Foram cinco títulos. Além de conquistar as duas últimas edições da Copa Libertadores, Abel ganho7 uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!