Vítor Pereira
Reprodução/Twitter
Vítor Pereira

O novo técnico do Corinthians, Vítor Pereira (veja galeria de fotos abaixo), tem fama de treinador rígido e que não tolera indiciplinas no elenco.


Aliás, o técnico português não poupa nem os medalhões quando o assunto é comprometimento e disciplina no grupo. Em entrevista ao canal Café do Setorista, o repórter português, Pedro Cunha, especialista em Vítor Pereira, revelou que o treinador não permite panelas no elenco.


Leia Também

O jornalista português lembrou que Hulk, hoje no Atlético-MG e que trabalhou com Vítor Pereira no futebol chinês, foi afastado do time após não gostar de substituição durante uma partida.

No Corinthians, os torcedores reclamavam de panelas no elenco envolvendo dirigentes, Sylvinho e alguns líderes do elenco.

Vítor Pereira chegou ao Brasil neste fim de semana e, inclusive, esteve na Neo Química Arena, onde o Corinthians venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, com gols de Gustavo Mosquito.

O treinador fez diversas anotações sobre o jogo ao lado de sua comissão técnica. Vítor Pereira estreia no clássico contra o São Paulo no próximo sábado, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

** Samir Carvalho é jornalista e autor da coluna no iG e do canal de YouTube Café do Setorista. Além de entrevistas e furos de reportagens, traz matérias de bastidores, fruto da experiências nos portais iG, Terra e Uol. Já cobriu de perto uma Copa do Mundo e o mundial de Clubes do Japão, além de diversas competições e eventos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!