Vítor Pereira
Reprodução/Twitter
Vítor Pereira

O Blog do Café do Setorista conversou ao vivo com o jornalista português Pedro Cunha, responsável por fazer grandes entrevistas com o técnico Vítor Pereira (veja galeria de fotos abaixo).


Em um dos momentos da entrevista em nosso canal no YouTube, Cunha revelou que trocou mensagens com Vítor Pereira um dia antes de seu embarque para o Brasil. Na conversa entre os portugueses, o novo técnico do Corinthians revelou se pretende estender o seu vínculo com o Timão, que se encerra em dezembro deste ano.


Vítor Pereira chegou ao Brasil na manhã deste sábado (26), e o Café do Setorista esteve no Aeroporto Internacional de Guarulhos para cobrir a chegada do treinador.

Vítor Pereira já conheceu as instalações do CT Joaquim Grava neste sábado e estará na Neo Química Arena, neste domingo (27), às 11h (de Brasília), quando o Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino pela nona rodada do Campeonato Paulista.

** Samir Carvalho é jornalista e autor da coluna no iG e do canal de YouTube Café do Setorista. Além de entrevistas e furos de reportagens, traz matérias de bastidores, fruto da experiências nos portais iG, Terra e Uol. Já cobriu de perto uma Copa do Mundo e o mundial de Clubes do Japão, além de diversas competições e eventos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!