Kevin Durant
Reprodução / Instagram
Kevin Durant

O ator e comediante americano Michael Rapaport compartilhou no Twitter na terça-feira (30) mensagens com tom homofóbico e misógino que recebeu do astro da NBA Kevin Durant , do Brooklyn Nets. A discussão teria sido motivada após o ator criticar uma entrevista concedida pelo atleta. Durant então usou o Instagram para discutir com o artista.


Ao compartilhar o teor das mensagens que recebeu o ator escreveu: "Como a maioria de vocês sabem, eu recebo ameaças e outras mensagens nojentas todos os dias, mas eu nunca iria imaginar que Kevin Durant estaria entre elas. Está me ameaçando, falando da minha esposa e querendo brigar. Esse é o queridinho da América, certo?", questionou.


Você viu?

Nas mensagens, o jogador chama Rapaport para uma briga, e revela que pretende "cuspir na cara dele" assim que tiver a oportunidade de encontrá-lo.

"Tudo o que você faz é chupar o p** de outros homens para chamar a atenção. Trump não prestou atenção na sua bunda, então agora você quer usar todo mundo para ter risadas. Sua vida é uma piada, seu otário. Pedaço de m***", escreveu Durant.

Em resposta ao questionamento de um internauta, Durant comentou o episódio, dizendo que ele o ator trocam mensagens como essas frequentemente: “Eu e o Mike conversamos MAIS LOUCOS do que isso regularmente e hoje ele está p… Minha culpa, Mike, droga!!”, respondeu.

Em outra postagem, porém, o ator refutou o atleta: "Há muito tempo éramos amigos, mas suas inseguranças arruinaram tudo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!