Jogador mostra as instalações
Instagram
Jogador mostra as instalações

Os jogadores da NBA estão chegando na chamada "bolha" que foi construída no Walt Disney Resort, em Orlando.  LeBron James foi um dos últimos a desembarcar.  

Diante da espectativa dos torcedores de como funcionará tudo, o jogador do Orlando Magic , Evan Fournier ajudou a quebrar essa barreira e publicou uma série de vídeos para mostrar como são as instalações.

Acostumados a uma estrutura luxuosa durante a temporada da NBA nas viagens para outras cidades dos Estados Unidos, alguns jogadores reclamaram, porém, Fournier não parece incomodado e mostrou, entre outras coisas, como é o seu quarto de hotel. Ele ainda filmou o "kit de boas-vindas" disponibilizado com aparelhos para plugar na televisão e poder assistir séries e filmes em streaming.

Os jogos voltam no dia 30 de julho. Serão 22 equipes que continuarão na disputa pelo título. As finais da liga acabarão, no máximo, em 13 de outubro. Depois do reinício da temporada regular, os playoffs começarão em 17 de agosto. As finais de conferência se darão a partir de 15 de setembro e as finais da liga, a partir de 30 de setembro.

Você viu?

Para retomar a temporada, a NBA determinou uma série de medidas obrigatórias de saúde, como limitar número de jogadores em momentos lúdicos, como partidas de tênis de mesa, e proibição de cuspes ou toques na língua durante o jogo.

Veja o vídeo:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!