Kobe Bryant e sua mulher Vanessa
Arquivo pessoal
Kobe Bryant e sua mulher Vanessa

A viúva do ex-jogador de Basquete, Kobe Bryant , está pedindo na Justiça milhões de dólares de indenização por conta da morte do marido e da filha, de apenas 13 anos.

Vanessa entrou com uma ação por negligência contra a Island Express Helicopters, a empresa que operava o helicóptero que matou os dois e outras sete pessoas. No processo, ela afirma que o piloto, Ara Zobayan , pode ter sido negligente e que ele deveria cuidar dos passageiros. Além disso, alega que a empresa falhou em obter informações sobre o clima e não cancelar o voo.

Leia mais: Michael Schumacher vai passar por cirurgia de regeneração, diz jornal italiano

A viúva também afirma que tem direito a ganhos futuros que ela e sua família perderam com a morte do marido. “Como resultado das mortes de Kobe Bryant e Gianna Bryant, Vanessa Bryant procura por danos econômicos, danos não econômicos, juros de pré-julgamento, danos punitivos e outras medidas judiciais que o Tribunal julgue justas e adequadas”, destacaram os seus advogados.

No momento de sua morte, a Forbes estimou a riqueza de Kobe em US $ 600 milhões. A estrela do basquete tinha o patrocínio de mais de 20 marcas, além de ter muitos empreendimentos comerciais. Quando ele estava na NBA , Bryant chegou a ter o maior salário por seis temporadas seguidas, segundo a Forbes.

Kobe e Gianna Bryant - junto com John, Keri e Alyssa Altobelli, Sarah e Payton Chester, Christina Mauser e Ara Zobayan - morreram em um acidente de helicóptero na região de Calabasas, na Califórnia, em 26 de janeiro desse ano.

Cinco vezes campeã da NBA com o Los Angeles Lakers , o jogador conquistou medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de 2008 e 2012.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!