Lance

Lance

Kobe Bryant faleceu em acidente aéreo no início de 2020
Reprodução
Kobe Bryant faleceu em acidente aéreo no início de 2020

A réplica do anel do primeiro título da NBA de Kobe Bryant foi leiloado por 206 mil dólares (cerca de R$ 1,1 milhão na cotação atual). A peça foi encomendada pelo falecido astro no ano 2000 e reproduz o anel entregue aos campeões da temporada da liga norte-americana de basquete. 

Na época, Kobe Bryant fez duas cópias do anel para presentear os pais. A peça leiloada pertenceu à mãe do ídolo dos Lakers, Pamela, e já tinha passado pelo mesmo processo no passado. Em 2013, o anel tinha sido leiloado por R$ 1,5 milhão, aproximadamente, mas Kobe entrou na Justiça para impedir a venda.

Réplica do anel de Kobe Bryant foi leiloada nos Estados Unidos
Reprodução / TMZ
Réplica do anel de Kobe Bryant foi leiloada nos Estados Unidos

Segundo informações do TMZ, o novo dono da peça não foi revelado. Ainda de acordo com a imprensa internacional, a outra réplica feita por Kobe, entregue ao pai, também será leiloada pela segunda vez. A expectativa é que o valor arrecadado seja ainda maior. 

Cinco vezes campeão da NBA e quarto maior cestinha da história da NBA, Kobe Bryant morreu em trágico acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro deste ano, em Calabasas, na Califórnia. Além do ídolo dos Lakers, outras oito pessoas estavam a bordo, incluindo a sua filha Gianna, de 13 anos.

    Leia tudo sobre: nba

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários