Não foi todo mundo que ficou feliz com os últimos capítulos de 'The Last Dance' (O últyimo arremesso), documentário que mostra a trajetório do Chicago Bulls de Michael Jordan na NBA. Karl Malone, por exemplo, se recusou a participar das gravações e deu uma declaração polêmica sobre o astro do basquete.
— Eu tenho o maior respeito pelo Michael mas nunca achei que estava a jogar contra o Michael Jordan, estava a jogar contra os Chicago Bulls. Todos dizem que ele era um tipo maldoso. Eu respeito. Mas vou dizer uma coisa: eu também era um filho da p... É como eu o recordo e é como eu sou — declarou Malone, em entrevista à ESPN.
Sem muitos detalhes, o ex-atleta se mostrou bastante incomodado ao falar sobre Jordan. Karl ficou marcado pelo Jogo 6 das Finais da NBA, quando perdeuuma bola decisiva para o astro dos Bulls, que deixou seu time para trás na decisão.
—Michael Jordan, apenas. Tipo… O que mais eu preciso falar. Por que é que preciso de falar sobre isso? Mas eu digo: sou homem e aceito a responsabilidade de não vencer. Acontece que nós jogamos contra os Chicago Bulls, que não tinha só Michael Jordan, por acaso — completou.