Kobe Bryant morreu aos 41 anos
NBA Photo
Kobe Bryant morreu aos 41 anos

O novo documentário sobre a carreira de Michael Jordan está previsto para ser lançado no EUA na próxima semana. Kobe Bryant também fará parte da série de 10 episódios chamadas "The Last Dance", e sua entrevista foi gravada dias antes do acidente de helicóptero que matou ele e sua filha Gianna.

O diretor Jason Hehir deu detalhes do documentário e afirmou que a aprticipação de Bryant será uma da mais emocionantes:

— Ouça Kobe naquela conversa dizendo que ele [Michael] era como seu irmão mais velho e depois tenha Michael com o discurso já famoso no funeral público de Kobe, onde dizia "descanse em paz, irmãozinho", mostra quão genuína a relação entre os dois se tornou. A cena está muito mais emocionante agora — disse o diretor em entrevista ao "The Athletic".

A série relembra a última temporada de Jordan no Bulls, em 1997 e 98, quando ele venceu seu sexto campeonato da NBA. O lançamento foi adiantado devido a pressão dos fãs por um entretenimento durante a pandemia do coronavírus. Depois de ser exibido nos EUA, ficará disponível na plataforma Netflix

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!