Kevin Durant, astro do Brooklin Nets
NBA Photo
Kevin Durant, astro do Brooklin Nets

Astro do Brooklyn Nets, Kevin Durant reacendeu uma questão polêmica durante uma entrevista ao podcast "All The Smoke". No episódio divulgado neste mês, o jogador defendeu que o uso de maconha não seja mais considerado doping pela liga profissional. Para Durant, que investe no ramo, o posicionamento dos dirigentes é "ultrapassado".

"Se você a ama, você a ama. Se não é a sua preferência, você nem vai tentar. Maconha é maconha. Não é prejudicial a ninguém. Apenas ajuda a melhorar as coisas. Na minha opinião, não deve ser um tópico de discussão", defendeu Durant.

Para o jogador, o consumo da droga é similar ao de outras substâncias consideradas legais. "Todo mundo na minha equipe bebe café todos os dias. Ingerem cafeína todos os dias. Os caras saem para beber vinho depois dos jogos ou tomam uma bebida de vez em quando. A maconha deve estar no mesmo nível", disse.

Na NBA , os jogadores que tiverem a substância detectada no organismo recebem um aviso na primeira vez, na segunda são multados em US$ 25 mil e na terceira vez recebem a punição de suspensão por cinco jogos.

    Leia tudo sobre: NBA

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!