Sharia Bryant Washington, irmã mais velha do ídolo do basquete  Kobe Bryant  fez uma tatuagem em homenagem ao jogador e à sobrinha, Gianna, mortos em um acidente aéreo no dia 26 de janeiro.

Leia também: Vídeos inéditos do helicóptero de Kobe Bryant são divulgados nos EUA

Irmã de Kobe Bryant fez homenagem
Reprodução
Irmã de Kobe Bryant fez homenagem



No desenho, uma cobra forma o símbolo do infinito entre os números 2 e 24, que filha e pai usavam em seus uniformes nas quadras. O animal representa a Black Mamba — espécie africana altamente mortal — apelido adotado por Kobe no incíio dos anos 2000.

O tatuador responsável pelo desenho, Peter Barrios, compartilhou na quarta-feira a foto do trabalho publicada por Sharia no Instagram."Não tirei minha própria foto por respeito, mas hoje tive a honra de tatuar Sharia Washington. Obrigado por rir comigo hoje e me deixar fazer isso por você. Jamais esquecerei nossas conversas. Muito amor e respeito à sua família", escreveu.

Leia também: Corpos de Kobe Bryant e Gianna já foram enterrados, afirma site

Sharia e Shaya, irmãs de Kobe, se pronunciaram pela primeira vez sobre a tragédia no dia 31 de janeiro. No comunicado publicado nas redes sociais, ambas disseram que suas vidas "mudaram para sempre": "Em nome de nossa família, juntamo-nos a Vanessa, Natalia, Bianka e Capri no luto pela perda de Kobe e Gianna em um acidente tão trágico. Ficamos arrasados ​​com a perda de nosso irmão, filho, sobrinha e neta, e nosso coração está com todas as famílias que perderam seus entes queridos. Nossas vidas mudaram para sempre. Obrigado por suas orações, pelas inúmeras ligações, textos, e-mails e cartões".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!