Kobe Bryant e seu helicóptero
Arquivo pessoal
Kobe Bryant e seu helicóptero

A morte de Kobe Bryant no último dia 26 de janeiro, em Calabasas, na California, segue repercutindo nos Estados Unidos e novos vídeos da tragédia de helicóptero vão sendo divulgados pela imprensa norte-americana.

Leia também: Vídeo mostra helicóptero de Kobe Bryant voando em círculos pouco antes da queda

O programa Inside Edition revelou dois vídeos. No primeiro, a aeronave aparece decolando do hangar; já o segundo mostra o helicóptero sobrevoando as montanhas, bem perto do local da queda. Confira abaixo:

Vídeo 1

Vídeo 2

A rede de TV CBS também divulgou um vídeo inédito, já com o helicóptero acidentado. A filmagem foi feita alguns minutos depois da queda, antes mesmo da chegada das equipes de resgate e dos bombeiros. Veja:

A tragédia nos EUA matou Kobe Bryant, de 41 anos, sua filha Gianna e outras sete pessoas: Alyssa Altobelli, John Altobelli, Keri Altobelli, Christina Mauser, Sarah Chester, Payton Chester e Ara Zobayan.

As investigações ainda não determinaram a causa exata do acidente, mas se sabe que as condições climáticas eram ruins no momento do voo e que o helicóptero não tinha um sistema de emergência. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!