Kobe Bryant e sua esposa Vanessa
Reprodução / Instagram
Kobe Bryant e sua esposa Vanessa

Quinze dias após o acidente que matou Kobe Bryant, sua filha Gianna e mais sete pessoas, a viúva do astro, Vanessa Bryant, publicou um forte desabafo em suas redes sociais. Ela falou sobre a dificuldade em aceitar a dupla perda e sobre a missão de seguir em frente para cuidar das outras três filhas.

"Tenho relutado em colocar meus sentimentos em palavras. Meu cérebro se recusa a aceitar que tanto Kobe quanto Gigi se foram. Não consigo processar as duas coisas ao mesmo tempo. É como se eu estivesse tentando processar que o Kobe se foi, mas não meu corpo se recusasse a aceitar que minha Gigi nunca voltará para mim. Parece errado. Por que eu deveria acordar outra vez se a minha bebê não terá a mesma oportunidade? Estou com raiva. Ela tinha tanta vida pela frente", escreveu Vanessa.

"Então, eu percebo que preciso ser forte e estar aqui para minhas três outras filhas. Estou triste por não estar com Kobe e Gigi, mas grata por estar com Natalia, Bianka e Capri. Eu sei que o que estou sentindo é normal. É parte do processo do luto. Eu gostaria de compartilhar isso caso alguém esteja experimentando uma perda como essa. Deus, eu gostaria que eles estivessem aqui e que esse pesadelo acabasse. (Estou) rezando por todas as vítimas dessa tragédia horrível. Por favor, continuem rezando por todos", completou.

Gianna Bryant ao lado do pai
Today Sports
Gianna Bryant ao lado do pai

Kobe, de 41 anos, e Gianna, sua filha de 13, morreram no dia 26 de janeiro após a queda de um helicóptero em Calabasas, região próxima a Los Angeles, na Califórnia. Eles viajavam para acompanhar uma partida de basquete da menina.

As investigações ainda não determinaram a causa exata do acidente, mas se sabe que as condições climáticas eram ruins no momento do voo e que o helicóptero não tinha um sistema de emergência. No próximo dia 24, acontecerá o velório no Staples Center, casa dos Los Angeles Lakers.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!