LeBron James usou suas redes sociais na última madrugada para se despedir do amigo Kobe Bryant, que morreu no último domingo (26), em um acidente de helicóptero, na Califórnia.

Leia também: TV se desculpa depois de usar foto de LeBron James ao se referir a Kobe Bryant

Kobe Bryant e LeBron James
Reprodução/Instagram
Kobe Bryant e LeBron James


No Instagram, o camisa 23 do Los Angeles Lakers publicou um texto emocionado junto com algumas fotos em que aparece com Kobe. "Eu não estou preparado, mas aqui eu vou. Eu estou sentado aqui tentando escrever alguma coisa para esse post, mas toda vez que eu tento eu começo a chorar novamente pensando em você, na sobrinha Gigi e na amizade que a gente teve", começou LeBron James .

"Eu literalmente escutei a sua voz no domingo pela manhã antes de sair da Filadélfia para Los Angeles. Não pensei por um momento em milhões de anos que seria a nossa última conversa. Estou com o coração quebrado e devastado, meu irmão. Prometo continuar seu legado! Você significa muito para todos nós, principalmente aqui (Lakers). E é a minha responsabilidade colocar isso nas minhas costas e fazer isso continuar", finalizou.

Leia também: LeBron James aparece desolado em aeroporto de Los Angeles após morte Kobe Bryant

Na tarde do domingo (26), logo após a morte de  Kobe Bryant , LeBron James foi filmado desembarcando em Los Angeles completamente desolado com a morte do amigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!