Evan Rachel Wood relembrou a acusação de estupro contra Kobe Bryant
Getty
Evan Rachel Wood relembrou a acusação de estupro contra Kobe Bryant

Em todo o mundo, atletas e celebridades lamentaram a morte da lenda da NBA, Kobe Bryant, que faleceu após sofrer um acidente aéreo. Já a atriz Evan Rachel Wood, chamou o ex-jogador de estuprador ao comentar sobre seu falecimento.

Leia também: Vídeo mostra helicóptero de Kobe Bryant voando em círculos pouco antes da queda

"O que aconteceu é trágico. Estou com o coração partido pela família de Kobe. Ele era um herói do esporte. Ele também foi um estuprador. E todas essas verdades podem existir simultaneamente", escreveu Rachel, que após ser criticada tentou se explicar.

"Amados, isso não foi uma condenação ou uma celebração. Foi um lembrete de que todos terão sentimentos diferentes e há espaço para todos nós sofrermos juntos, em vez de lutar. Todo mundo perdeu. Todos serão atingidos, por isso, mostre bondade e respeito a todos", completou.

Você viu?

O caso

O caso citado por Rachel é a acusação sofrida por Kobe Bryant durante a temporada de 2003/2004. Na época, a funcionária de um hotel nos Estados Unidos denunciou o atleta, mas se recusou a testemunhar contra ele após um acordo extrajudicial estimado em 5 milhões de dólares.

Leia também: Kobe Bryant tinha acordo com esposa para que nunca voassem no mesmo helicóptero

Após o caso ser arquivado, o ídolo do basquete, que já era casado e tinha uma filha, assumiu que teve relações sexuais com a mulher, mas de maneira consensual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!