Tamanho do texto

De acordo com a Polícia da cidade de Toronto, duas pessoas foram detidas no incidente durante a comemoração do título dos Raptors na NBA

Comemoração do título do Toronto Raptors lotou a Nathan Phillip Square
Reprodução / Toronto Raptors
Comemoração do título do Toronto Raptors lotou a Nathan Phillip Square

Duas pessoas ficaram feridas após um tiroteio na tarde desta segunda-feira (17), na Nathan Phillip Square, em Toronto, durante a comemoração do primeiro título da NBA do Toronto Raptors, conquistado na semana passada.

De acordo com informações da Polícia local, as duas pessoas estão gravemente feridas, mas não correm risco de vida. As autoridades informaram também que outras duas pessoas foram detidas e duas armas foram apreendidas durante a comemoração do titulo do Toronto Raptors . Além dos policiais, equipes de emergência estão na praça. Há relatos de tumulto e correria após o tiroteio .


Segundo o jornal Toronto Star, a confusão foi amenizada após a prisão dos dois suspeitos. As vítimas foram encaminhadas para o atendimento médico. O rapper Drake chegou a iniciar seu show na festa após o incidente. Entretanto, a apresentação foi encerrada em poucos minutos.


    Leia tudo sobre: NBA