Um desentendimento que aconteceu nas finais da NBA da temporada passada entre Golden State Warrios e Cleveland Cavaliers, no último mês de junho, teve proporções maiores fora de quadra.
Leia também: Warriors campeão, Durant MVP, Curry satisfeito e LeBron machucado
De acordo com a ESPN americana, o pivô Tristan Thompson, do Cavs, teria acertado alguns socos no rosto de Draymond Green, do Warriors, durante evento da NBA logo após o triunfo da franquia californiana.
Ambos já haviam discutido em dois jogos das decisões. Green chegou a dizer em uma entrevista depois da partida 1 que queria encontrar Thompson na rua para resolverem os problemas.
Leia também: Tricampeão da NBA, Dwyane Wade recebe proposta da China de R$ 93 milhões
A publicação afirma que Thompson não teria gostado de algumas brincadeiras feitas por Green durante a festa que premiou os melhores da temporada e, sem pensar, partiu para cima do rival. A troca de socos só terminou quando LeBron James e Kevin Durant chegaram para apartar a briga.
Em uma outra reportagem, dessa vez do Fox Sports dos Estados Unidos, Green teria pedido desculpas pelos incidentes da final, mas Thompson se recusou a aceitar e perdeu a paciência com a insistência do adversário.
As finais da NBA
O Golden State Warriors conquistou o título da NBA 2017/18 após vencer o Cleveland Cavaliers por 108 a 85 e fechar a série em 4 a 0, confirmando que hoje é o melhor time de basquete do mundo.
Leia também: Shaquille O'Neal afirma: "Kobe Bryant vai voltar às quadras"
Assim, a franquia californiana chegou ao sexto título na NBA
, sendo três conquistados nos últimos quatro anos, e se igualou ao Chicago Bulls como terceiro maior vencedor, ficando atrás somente de Los Angeles Lakers, com 16, e Boston Celtics, que tem 17 troféus.