Enquanto a bola não volta a subir, as movimentações na NBA estão a todo vapor. Nesta quarta-feira, a novela que envolve Kawhi Leonard terminou e o ala de 27 anos, que estava no San Antonio Spurs , foi envolvido em uma troca com o Toronto Raptors , que cedeu DeMar DeRozan .

Leia também: Confira o que de melhor aconteceu no espaço 'NBA Finals 2018', em São Paulo

DeMar DeRozan e Kawhi Leonard agitam as movimentações na NBA em troca do Toronto Raptors e San Antonio Spurs
Divulgação
DeMar DeRozan e Kawhi Leonard agitam as movimentações na NBA em troca do Toronto Raptors e San Antonio Spurs

Desta forma, Kawhi encerra um ciclo de sete anos de forma negativa. Além da lesão que o tirou praticamente da última temporada inteira, ele também deixa San Antonio em crise com membros da comissão técnica e da diretoria. DeRozan também sai infeliz de Toronto após nove anos em uma das maiores movimentações na NBA nesta temporada.

Principal jogador da franquia canadense, o também ala acusou os dirigentes do Raptors de mentirem sobre o seu futuro. "Não se pode confiar neles. Não existe fidelidade nesse jogo. Eles te vendem rápido por um pouco de nada", publicou em seu Instagram.

Leia também: Ibrahimovic dá boas-vindas a LeBron: "Los Angeles agora tem um Deus e um rei"

O Spurs cedeu, além de Leonard, Danny Green, veterano e que participou da última conquista da franquia, em 2014. Por outro lado, o Raptors incluiu o jovem pivô Jakob Poeltl e também uma escolha de primeira rodada do Draft de 2019 até a 20ª posição para fechar o negócio.

Em ambas redes sociais, as franquias agradeceram os jogadores que saem e deram boas-vindas aos novos.

Movimentações na NBA foram conturbadas

DeMar DeRozan publicou seu descontentamento com a troca no Instagram
Reprodução/Instagram
DeMar DeRozan publicou seu descontentamento com a troca no Instagram

Além da reclamação pública de DeMar DeRozan, o repórter da ESPN americana, Chris Haynes, publicou em seu Twitter que Leonard não deseja jogar pelo Raptors. Mas como os jogadores não podem aceitar ou vetar uma troca quando essa cláusula não está no contrato, elas são feitas mesmo assim.

Leia também: James Harden é eleito MVP da temporada regular da NBA

As movimentações na NBA não devem parar por aí. A temporada regular só deve começar em outubro e até lá, além das trocas já conhecidas, como LeBron James no Lakers, DeMarcus Cousins no Warriors e Isaiah Thomas no Denver Nuggets, muitas outras devem acontecer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!