LeBron James foi a primeira escolha do draft da NBA do ano de 2003 pelo Cleveland Cavaliers
Reprodução/Twitter/Cavs
LeBron James foi a primeira escolha do draft da NBA do ano de 2003 pelo Cleveland Cavaliers

Os atuais campeões da NBA podem ter mais um astro se juntando à equipe. De acordo com o repórter Chris Haynes, da ESPN norte-americana, LeBron James estaria disposto a ouvir uma proposta do Golden State Warriors. No entanto, para que a saída do Cleveland Cavaliers realmente aconteça, muitas coisas terão ainda que serem feitas.

LEIA TAMBÉM: Fã de LeBron é trolado ao ganhar camisa de Curry e tem reação hilária; assista o vídeo

Na próxima janela, LeBron se tornará um agente livre pela terceira vez. Segundo a publicação, o ídolo do Cavs recusaria a proposta feita pela franquia de Cleveland e então, aumentaria sua possibilidade de chegada ao time da Califórnia. Mas para trazer o camisa 23, o Warriors precisaria ainda abrir um espaço em sua folha salarial.

LEIA TAMBÉM: Confira fotos da nova mansão de R$ 75 milhões de LeBron James em Los Angeles

Atualmente, o time de Oakland é o que possui maior gasto com jogadores em toda a NBA. São cerca de 135 milhões de dólares com nomes como Stephen Curry, Kevin Durant, Klay Thompson e Draymond Green. Para dar uma brecha nos valores, uma das possibilidades seria a venda de Thompson e Andre Iguodala e ainda tentar convencer KD em diminuir seu salário. Tudo isso, para que estejam dentro das normas do teto salarial impostas pela liga.

Enquanto isso, o Golden State tenta ainda manter a permanência de Durant. Caso não aceite a opção prevista no acerto em vigor de mais uma temporada, o ex-Oklahoma City Thunder pode estar livre no mercado. Vale lembrar que Curry ainda tem contrato de mais quatro anos, Green de dois e Thompson de um.

LEIA TAMBÉM: Jogadores da NBA entram no clima e vestem os suéteres mais feios de Natal

Opinião de Durant

Todos os rumores de uma possível saída de LeBron do Cavaliers rumo ao Warriors fez com que Kevin Durant desse seu pitaco. Em uma entrevista aos jornalistas, o ala foi claro e direto ao dizer o que pensa sobre as notícias que movimentaram o mundo do basquete : "Besteira", disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!