O pequeno Julian Hernandez é um grande fã de LeBron James. Aos nove anos de idade, o garoto de Orlando, no estado norte-americano da Flórida, é praticante de esportes como basquete e futebol. Mas para o Natal de 2017, havia pedido de presente uma camisa do ídolo do Cleveland Cavaliers.
LEIA TAMBÉM: Jogadores da NBA entram no clima e vestem os suéteres mais feios de Natal
Na hora de abrir os presentes, "Juju", como é chamado pelos familiares e amigos, teve uma surpresa. A família resolveu fazer uma brincadeira com o garoto e lhe deu uma camisa de Stephen Curry, armador do Golden State Warriors. O fã de LeBron James, no entanto, ficou um tanto quanto decepcionado ao ver o número 30 dentro da caixa.
Quando abriu a caixa e se deparou com a camisa azul do time da franquia da Califórnia, ele logo fecha o presente e faz uma cara no mínimo hilária de quem não gostou nada do que viu. "Abra! Tire da caixa", disse a mãe de Juju. E então, ele encontra a camisa 23 do Cleveland Cavaliers .
LEIA TAMBÉM: Confira fotos da nova mansão de R$ 75 milhões de LeBron James em Los Angeles
Assista o vídeo:
LEIA TAMBÉM: LeBron James é expulso pela primeira vez em 14 anos de carreira na NBA
Ao contrário de Julian Hernandez, pelo visto, a irmã dele parece ser uma fã de Stephen Curry
. Ao ver a camisa do jogador do Warriors, ela fica bem animada e ainda fala: "Essa aqui!". Ele, por sua vez, quando encontra a de LeBron James
, sai pulando pela casa e fica empolgado ao ganhar o presente que realmente queria.