undefined
Divulgação

Lorenzen Wright jogou 13 temporadas na NBA

Depois de sete anos, um crime que chocou os fãs da NBA ganha novos fatos. Em 2010, o jogador Lorenzen Wright ficou 10 dias apontado como desaperecido e depois foi encontrado morto em uma área afastada de Memphis, nos Estados Unidos. Neste final de semana, Sherra Wright, casada com o atleta na época, foi presa sob a acusação de assassinato em primeiro grau de Lorenzen. As informações são do diretor da polícia de Memphis, Michael Rallings, e foram divulgadas pela imprensa internacional. 

Leia também: Ex-jogador de futebol é encontrado morto dentro de porta-malas de carro

O atleta, que jogou 13 temporadas da NBA , havia sido visto pela última vez saindo da casa da mulher. Dias depois, em 28 de julho de 2010, o corpo de Lorenzen foi encontrado já em começo de decomposição e com múltiplas marcas de balas. Desde a morte, as investigações seguiam truncadas por falta de provas, mas recentemente, a polícia americana encontrou a arma utilizada no crime e caso voltou a chamar a atenção. 

De acordo com declarações do diretor de polícia de Memphis, a arma foi encontrada no mês passado em um lago em Walnut, Mississippi, que fica a aproximadamente 120 km de Memphis.

Leia também: Lutador de MMA dá mata-leão e agride noiva após discussão; veja fotos

Isso levou à prisão de um homem chamado Billy R Turner no começo de dezembro. Ele foi acusado pelo assassinato, mas afirmou que não era culpado. A polícia seguiu às investigações e descobriu que ele frequentava a mesma igreja que a mulher do atleta morto. De acordo com uma nota oficial, segundo informações do jornal "The Guardian", os dois conspiraram juntos a morte de Lorenzen. 

Mais de uma tentativa

O jornal diz ainda que os acusados haviam tentado matar o jogador em outra ocasião, entre abril e junho de 2010, e envolveu Turner viajar para a casa do atleta em Atlanta. Nessa época, ele a mulher de Lorenzen teriam comprado armas de fogo e até contratado comparsas, que não tiveram os nomes revelados, para a suposta ação. 

Leia também: Casa do treinador do PSG é invadida e camisas de Neymar são roubadas

A polícia segue as investigações em busca de mais envolvidos na morte do jogador da NBA. Lorenezen defendeu grandes times do basquete norte-americano, como Los Angeles Clippers, Atlanta Hawks, Memphis Grizzlies, Sacramento Kings e Cleveland Cavaliers. Sherra, mulher do jogador, será ouvida em audiência nesta segunda-feira. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!