Antes do início da atual temporada da NBA , muitos falavam que LeBron James poderia trocar o Cleveland Cavaliers pelo Los Angeles Lakers em 2018. Nesta segunda-feira, no entanto, o jornal USA Today publicou que o cenário atual é outro e que o Houston Rockets , dos astros James Harden e Chris Paul, é um provável destino para o "Rei".

Leia também: Confira fotos da nova mansão de R$ 75 milhões de LeBron James em Los Angeles

De acordo com jornal americano, LeBron James deixará o Cleveland Cavaliers para jogar no Houston Rockets na próxima temporada
Reprodução/Twitter/Cavs
De acordo com jornal americano, LeBron James deixará o Cleveland Cavaliers para jogar no Houston Rockets na próxima temporada

De acordo com a publicação, pessoas que trabalham no Rockets acreditam realmente que o melhor jogador de basquete do mundo atualmente vá jogar na fraquia. Dirigentes de outras equipes da liga norte-americana também creem na possível troca de LeBron James .

LeBron  comprou recentemente sua segunda mansão em Los Angeles, mas o fato de o Lakers ainda não estar no patamar das melhores equipes pesará na decisão do craque, que ainda deseja conquistar mais títulos da NBA, o que seria mais possível na franquia hoje liderada por James Harden.

Leia também: LeBron é expulso pela primeira vez em 14 anos de NBA

Nesta temporada, por exemplo, com Harden e o armador Chris Paul, a equipe texana lidera a Conferência Oeste, com 20 vitórias e apenas quatro derrotas, deixando para trás o supertime e atual campeão Golden State Warriors (21 vitórias e seis derrotas). Além disso, quando os astros jogaram, o Houston Rockets não perdeu.

Contrato e salários

O contrato de LeBron James com o Cleveland Cavaliers, equipe onde ele foi campeão em 2015/16, termina ao fim desta temporada e, assim, ele estará livre para assinar com qualquer equipe. Há um problema, no entanto, segundo o jornal norte-americano: o salário do ala. Isso porque existe, dentro das regras da NBA, um teto salarial para todos os 30 times.

Leia também: Genética de craque? Filho de LeBron encanta em quadra aos 12 anos; assista

Mas, como Chris Paul é outro que tem apenas mais uma temporada de vínculo, a negociação pode dar certo. Já que ele é um dos melhores amigos de LeBron James, e os dois podem se acertar para reduzieram os salários, ou um deles, para que o time com James Harden saia do papel.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!