Stephen Curry deixou o último quarto por conta de lesão; veja os números do 365Scores
Reprodução
Stephen Curry deixou o último quarto por conta de lesão; veja os números do 365Scores

Nesta última segunda-feira (4), o New Orleans Pelicans recebeu o Golden State Warriors no Smoothie King Center. Em um duelo acirrado e esquentado com pouco mais de 17 mil espectadores, a partida deu o que falar. Conforme mostram os dados do 365Scores, o lado dos visitantes foi bem agitado e contou com duas expulsões e uma lesão de Stephen Curry.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais

O time da casa entrou em quadra sem Anthony Davis, por conta de uma lesão na virilha e segurou as pontas com bela atuação de DeMarcus Cousins e dia inspirado de Jrue Holiday, que marcou 34 pontos. Do outro lado, segundo os números do 365Scores , Curry marcou 31 e ainda fez marca histórica na carreira. Na partida, o armador atingiu a marca de 2.000 cestas de três pontos. O recorde aconteceu apenas depois de 597 jogos na NBA.

Pouco antes dos minutos finais, Stephen Curry torceu o tornozelo e deixou a quadra mancando. No entanto, não passou de um susto e mais tarde, os exames de raio-X deram negativo, descartando uma possível fratura. Mas não foi só isso, o jogo pegava fogo e as provocações dos dois lados não paravam de acontecer. O polêmico Cousins e Kevin Durant se desentenderam, discutiram e ambos foram expulsos. O jogo terminou em 125 a 115 para o Warriors.

LEIA TAMBÉM: LeBron é expulso pela primeira vez em 14 anos de NBA; veja dados do 365Scores

Sobre o 365Scores

O  365Scores  é um serviço de notificação e conteúdo totalmente personalizados, inteiramente grátis para smartphones e tablets. Junte-se a mais de 30 milhões de fãs e desfrute de uma cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana em dez diferentes esportes. Tudo isso incluindo uma rápida atualização de resultados, estatísticas ao vivo, notícias, vídeos, escalações e classificações em tempo real.

undefined
Reprodução

365 Scores

Os esportes disponíveis são futebol, vôlei, tênis,   basquete , handebol, futebol americano, rugby, hóquei e beisebol. A base tem um total de mais de 2 mil competições: Campeonato Brasileiro (Série A, Série B, Série C e Série D), Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Primeira Liga, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Campeonato Francês, Campeonato Inglês e muito mais. 

LEIA TAMBÉM: Jogador do Clippers xinga torcedor durante partida: "cale a droga da boca"

Em outros esportes, com o 365Scores o fã pode acompanhar grandes eventos, como Wimbledon, Roland Garros, US Open, Copa Davis, NFL,  NBA , NBB, MLB, NHL, MLS, NCAA e outras ligas de diferentes modalidades. E, claro, informações dos jogos do Cleveland Cavaliers e das demais franquias da  National Basketball Association.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!