Austin Rivers é jogador do Los Angeles Clippers desde 2015
Reprodução
Austin Rivers é jogador do Los Angeles Clippers desde 2015

Austin Rivers perdeu o controle nesta última quinta-feira (30). Durante partida que Los Angeles Clippers recebeu o Utah Jazz, o jogador do time local ficou irritado com um torcedor que se encontrava na primeira fileira do Staples Center. Revoltado, o armador mandou o fã "calar a droga da boca".

LEIA TAMBÉM: LeBron James é expulso pela primeira vez em 14 anos de NBA

O imprevisto aconteceu no último quarto, pouco menos de quatro minutos antes do apito final do juiz para encerrar a partida. Naquele instante, o Clippers perdia para os visitantes com 19 pontos a menos no placar. O jogador do time da casa ficou extremamente furioso com algumas provocações feitas pelo torcedor e além dos xingamentos , ameaçou "dar uma bofetada" no fã.

LEIA TAMBÉM: Conheça Valentina Vignali, eleita a "jogadora de basquete mais sexy do mundo"

Assista o vídeo:

LEIA TAMBÉM: Ex-jogador da NBA é preso por roubo e acumula três detenções em cinco meses

Pedido de desculpas

"Desculpe aos fãs por ter usado aquele linguajar. Eu estava simplesmente tentando lidar com meu companheiro de equipe sendo vaiado. Acabei atacando um torcedor errado. Desculpe novamente! Todo o amor", escreveu Austin Rivers em seu Twitter, arrependido por sua atitude.

Em entrevista ao Los Angeles Times , o armador explicou o que aconteceu depois da partida, que terminou em 126 a 107 para o time visitante. "Após o jogo, eu fui até o torcedor me desculpar. Dei um aperto de mão e um abraço. Então ele me disse ue não tinha sido quem falou algo. Mas ainda assim me desculpei porque não deveria ter falado aquilo de nenhuma maneira. E então ele me explicou que havia sido alguém atrás dele", disse o jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!