"Apaguei por um instante. Só queria que minhas filhas não crescessem sem pai"
Sebatien Bellin, ex-jogador de basquete brasileiro que foi vítima nos ataques terroristas na Bélgica, está internado e falou pela primeira vez depois de se ferir em uma das explosões
Por iG São Paulo |

A imagem do brasileiro Sebastien Bellin
deitado e sangrando após os ataques terroristas em Bruxelas se tornou viral em todo mundo. Ex-jogador de basquete com carreira toda construída no exterior, onde, inclusive, defendeu a seleção belga, o paulista de 37 anos de idade falou pela primeira vez com a imprensa sobre o medo de morrer com as explosões.
E MAIS
+ Ex-jogador de basquete brasileiro é ferido nos atentados terroristas na Bélgica

Você viu?
"Eu apaguei por um instante. Eu estava tentando dizer a mim mesmo o que eu poderia fazer naquela hora. Lembro que depois da explosão vi duas crianças ao meu lado com as mãos para o ar", disse Bellin ao programa "Good Morning America". "Eu só percebi que estava bem e que iria sobreviver quando entrei na ambulância", completou.
Sebastien Bellin segue internado em um hospital da Béligica e espera pela sua rápida recuperação. "Eu estou aqui lutando dia após dia. Sempre penso na minha mulher e meus filhos. Eu só não queria que minhas meninas crescessem sem um pai. Algumas das coisas que passam por sua cabeça parecem triviais na vida, mas você começa a dar valor depois de momentos assim", finalizou.
CONFIRA
+ Jogador brasileiro na Bélgica revela tensão com ataques: "Bruxelas parou"
Bellin nasceu na cidade de São Paulo, tem dupla cidadania e, com 2,06m de altura, atuou como pivô em times universitários dos EUA antes de chegar a Bruxelas. Ele estava no aeroporto no momento do ataque.