Tamanho do texto

Segundo Lisa Ann, garotas de programa tiram fotos dos pertences de alguns atletas e depois pedem dinheiro para que não divulguem

Atriz pornô Lisa Ann abriu o jogo sobre os atletas da NBA
Divulgação
Atriz pornô Lisa Ann abriu o jogo sobre os atletas da NBA


Lisa Ann é uma ex-atriz pornô bastante conhecida nos Estados Unidos. E ela resolveu abrir o jogo sobre os jogadores da NBA. Em entrevista concedida ao site "Complex", a moça contou que muitos atletas da liga norte-americana de basquete são chantageados pelas suas companheiras de profissão.

E mais

Lisa Ann largou o pornô para virar especialista em esportes
Técnico usa filme pornô para motivar seus atletas, diz brasileiro

"A maioria das histórias dos jogadores da NBA que são chantageados não me deixam surpresa. Já ouvi muita coisa ruim das garotas conversando em um set de filme pornô sobre coisas que elas fazem com os atletas", disse Lisa Ann

Lisa Ann, atriz pornô norte-americana
Divulgação
Lisa Ann, atriz pornô norte-americana

"Já ouvi que as garotas de programa buscam informações se o jogador é casado ou está envolvido em algum relacionamento antes de irem para a cama com eles. Depois de irem para o hotel, elas esperam ficar sozinhas para tirar fotos dos cartões de crédito e das carteiras de identidade. Aí depois fazem a chantagem", contou.

Segundo Lisa Ann, cerca de 25% dos astros da NBA passam por isso durante a carreira e que muitos deles chegam a pagar o aluguel de algumas meninas para que elas continuem caladas. Nas declarações, a atriz pornô decidiu não citar nome de qualquer jogador, mas deu a dica para todos.

    Leia tudo sobre: NBA