Lewis Hamilton vem sofrendo na Ferrari
Reprodução/Instagram
Lewis Hamilton vem sofrendo na Ferrari


Em entrevista após uma classificação ruim no Hungaroring,  Lewis Hamilton,  o heptacampeão mundial de Fórmula 1,  fez um forte desabafo, chegando até mesmo a falar em troca de pilotos.

Eliminado no Q2 do GP da Hungria, o britânico largará da 12ª colocação, enquanto  Charles Leclerc, seu companheiro de Ferrari, conquistou a pole position.

"Sou eu toda vez. Sou inútil, simplesmente inútil (aos sábados). A equipe não tem problema, o outro carro está na pole. Eles provavelmente têm que trocar o piloto", disparou.


Marca negativa

Esta é a segunda vez na temporada em que Lewis Hamilton fica fora do Q3, e é a pior classificação feita pelo britânico em Hungaroring.

Com exceção de 2014, quando um incêndio em sua Mercedes obrigou Lewis a abandonar ainda no Q1, Hamilton nunca havia largado abaixo do 7º lugar nesta pista.

Maior vencedor em Hungaroring, o heptacampeão nunca terminou abaixo do sexto lugar.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes