
Em anúncio em perfil oficial nas redes sociais, Gina Schumacher , filha do heptacampeão mundial da Fórmula 1 , Michael Schumacher , anunciou o nascimento de sua primeira filha, Millie , em post realizado neste último sábado (05).
De acordo com a legenda da publicação em conjunto de Gina e seu marido Iain Bethke, casados desde setembro do ano passado, Millie foi dada à luz no dia 29 de março.
“Bem-vinda ao mundo, Millie. Nascida em 29 de março, nossos corações estão mais cheios do que nunca. Estamos além de abençoados por ter você em nossas vidas”, escreveram os novos papais.
A atualização gerou muitas felicitações à família. Entre os comentários, presenças marcantes, como a de Sophie Kumpen, mãe do tetracampeão mundial, Max Verstappen. Também o de Mick Schumacher, piloto e irmão de Gina. Além, é claro, de muitas saudações de fãs.
E sobre Michael?

Michael Schumacher, avô aos 56 anos
Com atual estado de saúde mantido em sigilo, o ex-piloto da Fórmula 1 foi visto publicamente pela última vez em dezembro de 2013, data em que sofreu um gravíssimo acidente enquanto esquiava em uma montanha, nos alpes franceses.
Desde então, Schumacher tem uma vida bastante privada, com poucas informações ao público. Pouco se sabe sobre a saúde da lenda da F1.
Em novembro de 2019, a esposa Corinna revelou que tal restrição sobre acessos de informação sobre o estado do marido era um pedido dele mesmo, sem maiores descrições, pedindo compreensão dos fãs e paparazzis.
Porém, em março deste ano, o jornalista Felix Gorner , do grupo de mídia RTL, informou que Schumacher não consegue mais se comunicar verbalmente e depende de cuidadoras.
Vale lembrar que em recente polêmica, o Tribunal de Wuppertal, na Alemanha, condenou três suspeitos de chantagear a família em 15 milhões de euros em retorno da não divulgação de fotos e informações sobre o estado de Michael.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.