Lance

Fórmula 1 não fará parte de grade da Globo a partir de 2021
F1/DIVULGAÇÃO
Fórmula 1 não fará parte de grade da Globo a partir de 2021

A Globo já indicou que a Fórmula 1 está com seus dias contados em sua grade ao não renovar o acordo de transmissão com a FIA. Sendo assim, nesta quinta-feira, o portal Uol revelou que a TV conhecida por ter cuidado por anos das corridas automobilísticas sob comando de Galvão Bueno já tem em mente três outras atrações para manter sua audiência: Stock Car, vôlei e futebol feminino.


De acordo com as informações divulgadas, a ideia seria reativar as transmissões esportivas dentro do programa dominical "Esporte Espetacular", como fazia há alguns anos. A emissora estaria planejando investir no Brasileirão feminino, tanto para as manhãs no canal da TV aberta como para jogos no Premiere- seu canal por assinatura. Visando aumentar seu público na categoria e incentivar novas profissionais femininas dentro da comunicação, o futebol também ajudaria a amenizar as perdas do Cariocão masculino e Libertadores masculina.

O vôlei, outro xodó da equipe global durante longo período nos anos 2000, também poderia retornar com partidas da Superliga, além das Seleções masculina e feminina. Principal competição sob quatro rodas do Brasil, o Stock Car também teria seu espaço restabelecido.

Vale lembrar que grande parte das negociações seguem paralisadas por conta da pandemia, o que ajuda aos dirigentes da emissora em seu planejamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!