Hamilton após a vitória
Instagram
Hamilton após a vitória

O piloto Lewis Hamilton conquistou mais uma vitória na  Fórmula 1 , ao dominar de ponta a ponta o GP da Espanha. Max Verstappen, da Red Bull, e Valtteri Bottas, também da Mercedes, completaram o pódio.

Com mais essa conquista, o inglês se isola ainda mais na liderança da temporada 2020. Lewis fica agora com 132 pontos na classificação, na frente de Verstappen com 95 e Bottas com 89.

Hamilton controlou a prova durante todo o tempo sem ser incomodado. Max Verstappen nem de longe representou uma ameaça, mas, pelo menos, conseguiu terminar outra corrida à frente da Mercedes de Valtteri Bottas.

"Estou muito feliz. Fomos muito bem na pista e acertamos a estratégia. Gostaria de agradecer a todos na fábrica e dizer olá para quem estiver vendo de casa nesses tempos difíceis. Mantenham-se seguros e usem máscaras", disse Hamilton.

O piloto chegou ao 88º triunfo na Fórmula 1 e ficou a apenas três de igualar o recorde de Michael Schumacher . A próxima corrida está marcada para o dia 30 de agosto, em Spa-Francorchamps, na Bélgica

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!